Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Don't have a credit card yet?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt.

Articles

Aderj Informa

Atenta às questões políticas e institucionais, a ABAD convidou ministros, deputados e empresários e para um debate em torno das medidas necessárias para destravar a pauta política e promover o crescimento econômico.
A Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro –ADERJ – vai estar presente com uma grande caravana na Convenção Anual da ABAD, que será realizada entre 7 e 9 de agosto em São Paulo, no São Paulo Expor.

Com o desafio de aprovar as reformas trabalhista, tributária e previdenciária para finalmente avançar rumo à estabilidade e ao crescimento sustentável, o Brasil vive o impasse das sucessivas crises políticas que atingem diversas instâncias do Legislativo e do Executivo, paralisando, no Congresso, as discussões fundamentais para o futuro do país. Pensando nesse cenário, a ABAD decidiu abrir sua Convenção Anual - ABAD 2017 SÃO PAULO, com a palestra “Brasil e suas Reformas” convidando os principais nomes desse debate.
 
O painel Político e Econômico, que será mediado pelo economista Ricardo Amorim, marcado para o dia 7 de agosto, às 14h, terá a presença dos deputados relatores das principais reformas em andamento: Rogério Marinho (trabalhista), Arthur Maia (Previdenciária) e Luiz Carlos Hauly (Tributária). Também estarão presentes o secretário do Comércio e Serviços do MDIC - Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcelo Maia Tavares Araújo, e o Presidente da CNDL e Coordenador da UNECS, Honório Pinheiro. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, também é esperado.
 
“A sociedade e o empresariado precisam engajar-se nesse debate, sob a pena de perdermos mais uma oportunidade de modernizar o Brasil e criar um ambiente de negócios propício ao crescimento e à geração de empregos capazes de fazer a economia voltar a girar”, afirma o presidente da ABAD, Emerson Destro.
 
A ABAD tem se mobilizado de forma permanente nas discussões que envolvem as questões trabalhistas, tributárias e previdenciárias por meio de seu Comitê Agenda Política e da UNECS – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços, em apoio à Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo – CSE. O presidente Destro e integrantes da diretoria da ABAD também têm comparecido a audiências e encontros, em Brasília, para apoiar as reformas e levar os pleitos do setor, totalmente alinhados às propostas de modernização da atual legislação.

 ABAD 2017 SÃO PAULO
A ABAD 2017 São Paulo, que  integra o Enacab – Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento e a 37ª Convenção ABAD do Canal Indireto, é uma realização conjunta da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) e de sua filiada e anfitriã Associação de Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados de São Paulo (ADASP).
 
Neste ano, o foco do evento é a capacitação e a geração de conteúdo. Por isso, a grade de palestras técnicas voltadas a agentes de distribuição e varejistas está reforçada, abrangendo temas como gestão, inovação, sucessão, trade marketing, liderança, comportamento do shopper, e-commerce, foodservice, entre outros. No total, são mais de 20 opções de conteúdos específicos para o Canal Indireto. Acesse o site www.abad.com.br/abad2017saopaulo e conheça toda a programação.
 

Patrocínios
A ABAD 2017 São Paulo terá o patrocínio máster da GS1 Brasil, Unilever, Serasa e Nestlé, e o patrocínio promocional da Caixa Econômica Federal, L’Oréal e Sicredi. A Colgate-Palmolive será patrocinadora do transporte gratuito, enquanto a Rede patrocinará o aplicativo da Convenção para smartphone. Como nas últimas edições do evento, a parceria da ABAD com a LATAM oferecerá aos convencionais de outros estados descontos especiais nas passagens aéreas.
 
Agenda:
Painel Político e Econômico - Brasil e suas Reformas
07/08 - Segunda-Feira – 14h
Local: SÃO PAULO EXPO / AUDITÓRIO GRANDE - 1º ANDAR
 
Serviço:
Data: de 7 a 9 de agosto
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo-SP
 
Credenciamento antecipado:
Para participar da coletiva de imprensa e agilizar sua entrada no pavilhão de exposições, faça seu pré-credenciamento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 31 de julho informando:
Nome e cargo:
Veículo (Nome e CNPJ):
CPF e Identidade profissional*:    
Telefone e e-mail:
*DRT ou identidade funcional do veículo onde trabalha
Atenção: Apenas o envio dos dados não efetivará o credenciamento. Aguarde um e-mail de confirmação.

Aderj Informa

 

A Resolução 90/17 do Estado do Rio de Janeiro intimando as empresas beneficiadas por incentivos fiscais para fazer o recadastramento junto à Secretaria de Estado da Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) até esta sexta-feira(07/07) será prorrogada por mais 20 dias. A confirmação foi feita a ADERJ pelo subsecretário de Fazenda, Luiz Claudio. Nesta sexta-feira o Diário Oficial do Estado estará publicando portaria prorrogando o prazo da entrega dos documentos necessário para o recadastramento das empresas beneficiadas com incentivos.
Pela Resolução, as empresas beneficiadas por incentivos fiscais devem fazer o recadastramento . Estão obrigadas a efetuar o recadastramento os contribuintes enquadrados nos incentivos listados no Anexo I da Resolução. As empresas que não fizerem o recadastramento, correm o risco de perder o incentivo fiscal, ficando impedidas de solicitar outro antes do prazo de um ano.

A Sefaz-RJ lançou um Portal de Recadastramento de Incentivos Fiscais que  estava com acesso precário (fora do ar ou congestionado). Ao mesmo tempo o Resolução deixa claro que a documentação para o recadastramento também deve ser feita de forma física, com a entrega na sede da Sefaz.
A ADERJ orienta os associados a tentar usar o Portal da Fazenda e enviar mesmo que parte da documentação e no curso da prorrogação  protocolem junto a Sefaz-RJ, o máximo de informações e documentação que tiverem em mãos observando a data limite.

Esse esforço é necessário diante do conteúdo da Resolução nº 90/17 que diz que em caso de irregularidade no cumprimento de qualquer requisito ou condicionante, deverá ser observado o art. 4º da Lei nº 7.495/16.

Salvar

Salvar

Nam mattis luctus mauris. Nulla sodales accumsan semper. Ut lectus arcu, porta nec urna sit amet, placerat vestibulum quam. In pretium nunc eu purus sodales, in facilisis magna molestie. Quisque non luctus mauris, non volutpat lacus. In vestibulum lorem nec scelerisque gravida. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos.

Contato(21) 2584-2446
E-mail aderj@aderj.com.br
EndereçoRua do Arroz, Nº 90